sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEventos7º Live – apresentação Kállytha Lima – Projeto Quem canta, seus males...

7º Live – apresentação Kállytha Lima – Projeto Quem canta, seus males espanta

- Anúncio -

Por Simone Nascimento

Nesta sexta-feira, 16 de outubro, aconteceu a apresentação da cantona Kállytha Lima, nesta que é a 7ª live que faz parte do projeto “Quem canta, seus males espanta” da Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer de Vila Rica. A apresentação cultural ficou por conta Nilton Celere.

O projeto “Quem canta, seus males espanta” é uma das ações propostas pela Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, através da aplicação da Lei Aldir Blanc, nº 14.017, de 29 de junho de 2020 que prevê auxílio financeiro a toda a classe cultural.

Além de lives terão outras ações culturais, como vernissage, exposições, etc.

A princípio seriam 10 lives, mas houve a junção da apresentação de DJ’s juntamente com apresentação das bandas, totalizando nove lives. Todas elas tem duração de duas horas, onde há o envolvimento de uma grande equipe para que ocorra tudo certo na duração de duas horas.

Kállytha Lima Vasconcelos é natural de Confresa. Nasceu no dia 12 de dezembro de 2000 e é filha dos professores Claudete e Eudetes. Reside na cidade de Vila Rica-MT, onde passou sua infância e adolescência. Começou cantar com 5 anos na igreja evangélica que congregava.

Com 7 anos ganhou o primeiro festival que participou, e aos 9 anos a cantora lançou seu primeiro álbum intitulado “Vaso escolhido’’. Seu estilo é gospel cantando louvores e adoração.

Participou de festivais gospel da festa do município de Vila Rica, ganhando em 1° lugar nas três vezes consecutivas, nos anos de 2015 a 2017.

Em 2017 foi um ano de muitas conquistas no seu ministério, sendo a vencedora do 1° Festival da canção gospel do Araguaia, concorrendo com mais de 20 municípios do Estado do Mato Grosso, ganhou em 1° lugar e trouxe o título para Vila Rica.

Já, no ano de 2018 foi uma das juradas do festival gospel e secular da festa do município, e fez abertura e participação do show gospel da dupla André e Felipe.

Em 2019 a Cantora lançou seu segundo CD intitulado “Deus do secreto”, no dia 10 de maio, na abertura das festividades do aniversário de 33 anos da cidade de Vila Rica, com abertura de show e banda ao vivo.

“Só tenho a agradecer a Deus pela honra de estar louvando a Ele com meu povo de Vila Rica e região. Agradeço ao prefeito Abimael, a Secretária de Cultura irmã Sandrinha e todos os irmãos e pastores e minha família pela confiança e por acreditarem no meu ministério. Só Deus pode recompensa-los. A gratidão é a memória do coração”. – declara Kállytha.

Valorize nossos artistas. Assista as lives e incentive-os!


Veja matéria completa sobre todo o processo de aprovação do projeto da Secretaria de Cultura Desporto e Lazer: Vila Rica – Projeto Cultural da Lei Aldir Blanc aprovado: Plano de Ação será executado em até 60 dias
Link do canal da SEC CULTURA DE VILA RICA https://www.youtube.com/channel/UCxifSDHLy_QvEOSNwsTeIcA

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments