quinta-feira, março 28, 2024

InícioEventos2° Live Cultural de Vila Rica teve Andrés Karvalho

2° Live Cultural de Vila Rica teve Andrés Karvalho

- Anúncio -

Por Simone Nascimento

Nesta noite de sexta-feira, dia 02 de outubro, na segunda live de apresentação cultural em Vila Rica, teve a apresentação do cantor e compositor Andrés Karvalho, com a locução de Bruno Vieira.

Essa é mais uma live que faz parte da programação cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer de Vila Rica que através da execução da Lei Aldir Blanc, nº 14.017, de 29 de junho de 2020 que prevê auxílio financeiro a toda a classe cultural a qual através da submissão de um Plano de Ação na Plataforma + Brasil, seguindo uma cartilha de regulamentação da CNM, Confederação Nacional dos Municípios, o projeto cultural foi aprovado.
Com isso, esse recurso está podendo ser usufruído, não apenas no encaminhamento dos valores para as contas dos artistas e afins, mas através da realização de lives, vernissage, exposições, etc., onde essas pessoas possam demonstram na prática o que sabem fazer: promover cultura.

“Me chamo Andrés Karvalho. Tenho 30 anos, solteiro, boêmio, amo cantar. Uma das coisas que acho mais legal na vida é fazer amizades. Apaixonado pela música com música na veia.” – nos diz o cantor a apresentar nesta noite.

A próxima live será dia 07, numa quarta-feira e terá a apresentação do banda Forró do Bom e Dj Alex, com apresentação de Bruno Vieira.

A programação cultural da Secretaria Municipal de Cultural não prevê somente a realização de lives, mas também vernissagens, leilões virtuais, apresentação do grupo de capoeira, concurso de pintura e fotografia, virada cultural e muito mais.

Prestigiem!
YouTube SEC CULTURA VILA RICA
https://www.youtube.com/channel/UCxifSDHLy_QvEOSNwsTeIcA

Segue lá ativando o sininho.

Veja matéria completa sobre todo o processo de aprovação do projeto da Secretaria de Cultura Desporto e Lazer: Vila Rica – Projeto Cultural da Lei Aldir Blanc aprovado: Plano de Ação será executado em até 60 dias




GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments