terça-feira, março 19, 2024

InícioNotíciasSOUZA AUTO PEÇAS, MECÂNICA e ELÉTRICA - a maior estrutura da região,...

SOUZA AUTO PEÇAS, MECÂNICA e ELÉTRICA – a maior estrutura da região, em Vila Rica

- Anúncio -

SOUZA AUTO PEÇAS, MECÂNICA E ELETRICA, investiu em um mega estrutura. A mas ampla e moderna estrutura de alto peças e mecânica da nossa região com 2 mil m² de área coberta com dois depósitos.
Com a nova estrutura a SOUZA AUTO PEÇAS está com capacidade de estoque para atender Vila Rica e região, com peças em geral, para a linha leve, pesada e máquinas agrícolas.
Com uma oficina mecânica ampla dividida em dois compartimentos, um para atender veículos leves (de passeio) em geral e outro com capacidade para máquinas pesadas e agrícolas.
A primeira mecânica foi idealizada por Flávio Batista de Souza, que após discordar com as normas do novo gerente da empresa que prestou serviço por 20 anos, afastou e decidiu ter o seu próprio negócio.

Os irmãos Flávio e Adriano Batista de Souza e família deram início ao sonho de ter sua própria auto peças no dia 17 de fevereiro de 2011 no antigo endereço na Av. Jonas Pinheiro, Setor Oeste na primeira rotatória.
Os sócios proprietários são os irmãos goianos Flávio e Adriano, moradores de Vila Rica há 28 anos, mas o negócio tem a participação da família em todos os setores administrativos e mecânicos. O bom atendimento, a qualidade dos produtos e a garantia no serviço atraiu muitos clientes fiéis não só de Vila Rica, mas de toda a região.
Os espaços já não suportavam atender a demanda de clientes, então decidiram apostar em um projeto ousado de construir uma nova estrutura para atender a clientela com o conforto que eles merecem e poder também atrair novos clientes da região.

Ainda antes de fazer o acabamento e instalação de equipamentos já estão atendendo em um novo endereço na BR 158, Km 01, saída para Confresa, em Vila Rica – MT.


Um espaço que amplia a capacidade de atendimento, atendendo Vila Rica e região assim como já atendem, por meio de convênio, algumas prefeituras da região, as oficinas mecânicas, clientes em geral, tanto oferecendo peças como serviços.
A SOUZA AUTO PEÇAS tem dois andares de depósito para peças em geral: em cima a linha leve e embaixo a linha pesada. Os mecânicos e eletricistas são todos capacitados e com experiência para garantir os serviços. Os profissionais trabalham com equipamentos de última geração, lançamento da engenharia mecânica. Toda essa tecnologia garante precisão na hora de fazer as revisões e manutenções dos veículos.

Com o lema de “atender bem para que você volte sempre” a família Batista de Souza convida Vila Rica e toda região para conhecer a nova estrutura que foi feita pensando nos clientes do presente e de olho no cliente do futuro com condições de pagamentos negociáveis.
Vale a pena conferir!

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments