sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasNOTA DE PESAR: Falecimento da Sra Inês Morais Ligori

NOTA DE PESAR: Falecimento da Sra Inês Morais Ligori

- Anúncio -

Vila Rica perde mais uma pioneira. Dona Inês Ligori, mineira, natural de São Pedro dos Ferros, 75 anos, nascida em 04 de outubro de 1944, pioneira, esposa do Sr Afonso Ligori, in memorian.
Seu Afonso , “Afonsão” veio trabalhar na SERVAP (Serviços agropecuários) no início de 1973 e a família veio em maio do ano seguinte.
Dona Inês sempre ficou nos bastidores, dando todo o suporte que um homem de família necessita, cuidando dos filhos e afazeres domésticos dando todo apoio necessário ao esposo e filhos.
Seus filhos Cristina Dalva, Francisco Caracioli, o “Nem”; Mônica; Adriana; Alixandre e Rodrigo Giorgio, o “Brito”. Além dos filhos, também criou dois sobrinhos, o Marcos Antônio e Marcelo Morais.

Enfim, seis filhos de Afonsão e Dona Inês que com seu jeitinho doce reuniu ao seu redor os filhos realizando seus afazeres e zelando pela família fazendo que cada um seguisse seu caminhos prestando serviços que fizeram e fazem com que este município se tornasse um lugar promissor.

Foi acometida por um efizema pulmonar há 3 anos e meio e há 15 dias foi diagnosticada de sopro no coração.

Dona Inês está sendo velada na casa mortuária e seu sepultamento será na manhã desta terça feira, as 9 horas no cemitério local.

Externamos o nosso sentimento de pesar e toda nossa solidariedade aos familiares e amigos.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments