quinta-feira, março 28, 2024

InícioNotíciasPM de Santa Cruz do Xingu localiza o corpo de Laura, jovem...

PM de Santa Cruz do Xingu localiza o corpo de Laura, jovem desaparecida desde o dia 02

- Anúncio -

No fim da tarde de ontem, (11) a Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu e alguns familiares de Laura de Souza, 28 anos, desaparecida desde a última quarta-feira, (02) localizaram o corpo da mesma enterrada em um buraco em uma chácara nas proximidades da cidade.

A Polícia Militar em posse da informação que haveria um buraco cavado recentemente na chácara do suspeito Diogo de Mattos, levantando mais suposições sobre o paradeiro de Laura. Sendo assim, a guarnição deslocou-se para o local munidos de pá e cavadeira a qual foi localizado uma mão humana.

De acordo com essa evidência o Delegado de Polícia Civil Dr Allan Vitor Sousa da Mata foi acionado juntamente com a Politec. O corpo foi encontrado e encaminhado para a necrópsia.

Apesar de todas essas evidencias, o condutor da moto, a qual Laura saiu na garupa, Diogo de Mattos Ferreira, não foi localizado até o momento, assim como a dona do bar, a qual ameaçou a jovem dias antes, também não foi ouvida.

Recapitulando o fato
Conforme divulgado por nós PEDIDO DE AJUDA: JOVEM DESAPARECIDA EM SANTA CRUZ DO XINGÚ

Laura Batista de Souza, 28 anos, desapareceu na madrugada de quarta feira, dia 02 de setembro. Natural de Belém do Pará e já mora em Santa Cruz do Xingu há quase três anos. Segundo informações, a mesma trabalhava em um Bar no bairro Morada Feliz, em Santa Cruz do Xingu, distante 1.084km de Cuiabá. Por volta das 2 horas da manhã, Laura saiu na companhia de Diogo de Mattos Ferreira, na garupa de sua motocicleta Fan 160 de cor branca. A jovem não levou nenhum dos seus pertences, tais como o aparelho celular e não informou onde ia, somente que voltaria logo e desde então, não foi mais vista. De acordo com as informações repassadas a nossa redação, dias atrás Laura sofreu ameaças de uma mulher que possuí um bar no bairro Vila Nova, também na cidade de Santa Cruz do Xingu.




GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments