quinta-feira, abril 18, 2024

InícioNotíciasPEDIDO DE AJUDA: JOVEM DESAPARECIDA EM SANTA CRUZ DO XINGÚ

PEDIDO DE AJUDA: JOVEM DESAPARECIDA EM SANTA CRUZ DO XINGÚ

- Anúncio -

Laura Batista de Souza, 28 anos, encontra-se desaparecida desde a madrugada de quarta feira, dia 02 de setembro. Natural de Belém do Pará e já mora em Santa Cruz do Xingu há quase três anos.
Segundo informações, a mesma trabalhava em um Bar no bairro Morada Feliz, em Santa Cruz do Xingu, distante 1.084km de Cuiabá. Por volta das 2 horas da manhã, Laura saiu na companhia de D.M.F., na garupa de sua motocicleta Fan 160 de cor branca.

A jovem não levou nenhum dos seus pertences, tais como o aparelho celular e não informou onde ia, somente que voltaria logo e desde então, não foi mais vista.

De acordo com as informações repassadas a nossa redação, dias atrás Laura sofreu ameaças de uma mulher que possuí um bar no bairro Vila Nova, também na cidade de Santa Cruz do Xingu.

Os familiares de Laura, que não moram no município vieram para acompanhar as investigações sobre o paradeiro da mesma. Porém, segundo eles, não tiveram nenhuma ação efetiva da Polícia Civil, nem ao menos foi localizado o suspeito e a acusada das ameaças.

A família faz um apelo aos moradores de Santa Cruz do Xingu e região que colaborem no sentido de levar informações concretas do paradeiro de Laura, pois estão aflitos e angustiados.
Quem souber qualquer informação entrem em contato com o número 091 89505946 ou 091 989322534


GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments