sábado, abril 20, 2024

InícioNotíciasTrês irmãos morrem de Covid-19 em um prazo de um mês

Três irmãos morrem de Covid-19 em um prazo de um mês

- Anúncio -

Três irmãos de Primavera do Leste, que eram sócios da empresa Leste Tur Transportes, morreram vítimas da covid-19.

Na quinta-feira morreu o terceiro dos irmãos pelo coronavírus. Foi Aluísio César Duarte Amorim, o mais novo, de 60 anos e que presidia a Associação dos Transportadores Turístico e Alternativo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (ATTAI).

Aluísio César ficou pelo menos 30 dias internado em um hospital lutando contra a doença. Já nos últimos dias, foi para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao agravamento de seu quadro de saúde.

Antes de ser internado ele foi quem mais ajudou os irmãos Idálio, 67 e Indalécio, 63 anos. Acompanhou a doença dos irmãos e os levou para o hospital. Mas, logo foi contaminado e precisou ser internado. Morreu sem saber que seus irmão também tinham sido vítimas da Covid-19. Idálio foi o primeiro a morrer, em 2 de julho e no dia seguinte Indalécio.

Apenas o quarto irmão, Adelian, que também contraiu o vírus junto com os três conseguiu se recuperar da Covid-19. Ele já está curado.

Em nota de pesar, a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager/MT) afirma que o empresário era considerado uma pessoa dedicada ao trabalho, sempre muito atencioso com todos e que atuava há mais de 15 anos no setor de transporte intermunicipal.

Via: Cenário MT

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments