Menor desaparecida é encontrada em cárcere privado em Confresa

Divulgamos em primeira mão o desaparecimento da menor Nayara Dantas Gama, moradora da cidade de Porto Alegre do Norte, no domingo. Tão logo divulgamos em nota de utilidade pública, a família recebeu uma informação que a mesma se encontrava no localidade chamada “Bengalinha”, próximo ao distrito de Veranópolis.

Anúncio

Com essa informação em mãos, a família entrou em contato com nossa redação, para divulgarmos que ela havia sido encontrada.

Porém, logo em seguida, a mesma pessoa nos informou que a informação era falsa. A mãe esteve no local e nada foi encontrado.

As buscas continuaram. Ontem no final da tarde receberam outra denúncia que ela estava em uma residência em Confresa. Segundo nos relatou a mãe e prima da menor, ela disse que estava sob o domínio de uma mulher que a mantinha em cativeiro e sob ameaças, por isso não conseguia entrar em contato com a família.

Nayara está aparentemente bem e passou por exames médicos e as informações estão sendo apuradas pela Polícia. A mulher da questão se encontra presa.

A qualquer momento, mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Preencha seu nome aqui