sábado, abril 20, 2024

InícioNotíciasVila Rica sai da classificação de risco “muito alto” para risco “alto”...

Vila Rica sai da classificação de risco “muito alto” para risco “alto” de disseminação do coronavírus

- Anúncio -

Da Redação

Após configurar como único município da Região Nordeste de Mato Grosso na classificação de risco “muito alto” para o novo coronavírus, por uma semana, o município de Vila Rica desceu na classificação da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) para risco “alto” de disseminação do coronavírus. A atualização foi divulgada no Boletim Informativo N°130, na noite de quinta-feira (16).

Vila Rica conta atualmente com 188 casos positivos da Covid-19, de acordo com o Boletim Epidemiológico, de 16 de julho, da Secretaria Municipal de Saúde. 117 pessoas foram recuperadas e 68 estão em tratamento. Entre os pacientes em tratamento, dois estão internados em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 94 casos são suspeitos da doença.

Ainda de acordo com informações contidas no boletim da SES, São Félix do Araguaia é o outro município da Região Norte Araguaia que atualmente está na classificação de risco “alto” para o novo coronavírus.

O sistema de classificação que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades. Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da SES-MT.

Via: Olhar Alerta

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments