Delegacia de Confresa fecha boca de fumo que atuava aos fundos de Escola

Da Redação

Anúncio

Durante investigação realizado pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (09) em Confresa foi realizada uma abordagem em um ponto de comercialização de entorpecentes. Os materiais foram encontrados em uma residência localizada aos fundos da Escola Municipal Central.

A operação comandada pela DERF (Delegacia Especializada em Roubo e Furtos), deflagrou na ocasião, encontrando drogas, armas e munições no local. No entanto, a equipe obteve a informação de que em momentos antes a invasão, parte das drogas já havia sido levada para outro endereço, endereço este pertencente a um conhecido traficante no histórico policial.

Com isso, a equipe iniciou o monitoramento deste traficante e por volta das 17:30 horas de sexta feira (10), o mesmo foi abordado. Um porção média de substância que possivelmente seria maconha foi encontrada com o mesmo. Dentro da residência os policiais localizaram o restante do entorpecente que foi apreendido.

Juntamente como os entorpecentes, foram encontrados celulares, dinheiros e uma balança de precisão, possivelmente utilizada para medição dos materiais.

Com tudo, o dono da casa foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas, outros dois indivíduos que estavam no local foram encaminhados também.

A ação segue em investigação pela Polícia Civil.

Boa: Agência da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Preencha seu nome aqui