sexta-feira, abril 19, 2024

InícioNotíciasPolícia Civil de Vila Rica em conjunto com Polícia Civil do Pará...

Polícia Civil de Vila Rica em conjunto com Polícia Civil do Pará cumpre mandado de prisão contra autor de Feminicídio ocorrido em Conceição do Araguaia Pará

- Anúncio -

A Polícia Civil de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), em ação conjunta com a Polícia Civil do estado do Pará cumpriu na data de hoje, quarta-feira (08.07), o mandado de prisão contra um homem suspeito de feminicídio contra sua companheira na zona rural de Conceição do Araguaia, Pará.

Crime
Após o suspeito se apresentar na Delegacia de Vila Rica-MT junto com seu advogado e confessar que havia praticado o crime com vários golpes de faca contra sua companheira, e que o corpo estava na propriedade rural no casal no município de Conceição do Araguaia no estado do Pará, a equipe da Delegacia de Vila Rica entrou em contato com o Delegado Lincoln, titular de Conceição do Araguaia que recebeu as informações, e a equipe de investigadores iniciou as diligências, coordenadas pelo delegado, que conseguiu localizar o corpo em estado avançado de decomposição.

Segundo as informações, o crime ocorreu em uma propriedade rural no município de Conceição do Araguaia (PA) e que o suspeito estava deitado na cama do casal quando a vítima M.P. C, 34 anos) entrou no quarto e foi surpreendida pelo suspeito por vários golpes de faca. Logo após o crime, o suspeito pegou seus pertences pessoais e dos filhos (um menino de 5 anos e uma menina de 3 anos) do casal e dirigiu-se para a cidade de Vila Rica (MT) onde possuem familiares.

O acusado utilizou uma moto Honda pop 100 para chegar a Vila Rica e realizou a viajem com seus filhos no período noturno, no intuito de não ser flagrado pela Polícia. Anteriormente o suspeito já havia sido condenado por lesão corporal contra a vítima onde teria desferido vários golpes de tesoura cuja motivação do crime teria sido proveniente de disputa de terras do casal.

Via:PJCVR


GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments