sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasSuspeitos de atear fogo em oficina de motos de Porto Alegre do...

Suspeitos de atear fogo em oficina de motos de Porto Alegre do Norte são presos pela Polícia Civil

- Anúncio -

Nesta sexta feira (19), a Polícia Civil de Porto Alegre Do Norte MT com o apoio da Polícia Militar prenderam os suspeitos que atearam fogo criminosamente no último domingo (14), em uma oficina de motos em Porto Alegre Do Norte MT.

Após ininterruptas diligências e incansáveis averiguações em imagens próximas ao local, que foram analisadas diversas vezes pela equipe e também através de informações de testemunhas, os policiais conseguiram chegar aos quatro suspeitos que atearam fogo no estabelecimento, sendo eles 3 menores e um maior de idade.

Os criminosos foram conduzidos à delegacia e confessaram que compraram R$ 20,00 de gasolina em um Posto de Combustível e foram até o estabelecimento para atear o fogo, deixando explícito que tudo estava planejado. Um dos menores ainda se feriu com as chamas do fogo, o que prova o crime cometido.

Os investigadores ainda estão averiguando a motivação do crime e quem possa ser o mandante de tal fato, acompanhados diretamente pelo Delegado André Rigonato, o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.

Via: Agência da Notícia

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments