sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasFiscais sanitários e Polícia Militar realizam operação em bares e lanchonete nesta...

Fiscais sanitários e Polícia Militar realizam operação em bares e lanchonete nesta noite de quarta-feira em Vila Rica em observância da obrigatoriedade do uso de máscara

- Anúncio -

Por Gean Nascimento

A GN COMUNICAÇÃO acompanhou na noite de ontem, 27, a operação realizada pela Vigilância Sanitária e a Polícia Militar que percorreu bares, lanchonetes em todos os bairros na cidade de Vila Rica.

O objetivo de conscientizar esses comerciantes sobre a utilização permanente da máscara dentro do estabelecimento e na maneira correta.

Os fiscais sanitários, respaldados pela Polícia Militar e acompanhados pelo assessor de comunicação da Prefeitura, Israel Monteiro adentraram vários bares e lanchonetes. Foram poucos os locais que havia aglomeração de pessoas, indicando que a população tem cumprido o de certa forma o isolamento social.

Foi uma operação bem tranquila. Por outro lado, a circunstância de alguns bares e lanchonetes estarem fechados é uma situação que preocupa pois estes geram renda não só para si, mas também para o município, além de fornecer emprego para muitas pessoas, de forma direta e indireta.  

Ao final da operação falamos com o fiscal sanitário Arnaldo Rodrigues, que nos resumiu a operação como satisfatória, tendo apenas uma notificação seguida de multa. O assessor de comunicação da Prefeitura, Israel considerou a operação tranquila, que apenas algumas pessoas ainda insistem em não cumprir as recomendações, não só sobre utilização da máscara mas de manter o distanciamento necessário.

Quem tiver interesse de verificar como foi a operação, poderá acessar o Facebook da GN COMUNICAÇÃO (https://www.facebook.com/gncomicacao )na transmissão ao vivo, realizada durante a operação nesta quarta-feira das 19 às 21 horas.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments