sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasApós campanha publicitária sobre COVID-19, prefeito de Nova Xavantina lamenta mal-entendido e...

Após campanha publicitária sobre COVID-19, prefeito de Nova Xavantina lamenta mal-entendido e emite nota à imprensa de Mato Grosso

- Anúncio -

Da Redação

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz da Silva-Cebola, emitiu nota à imprensa de Mato Grosso na noite desta terça-feira, 12/05, após um mal-entendido.
Na segunda-feira, 11/05, o prefeito iniciou uma campanha contra o Covid-19 citando o município de Barra do Garças; e segundo ele, em momento algum houve a intenção de discriminar a cidade vizinha.

Cebola classificou a nota veiculada em um site da capital com título “Campanha difamatória contra BG” como maldosa e desinformada. Segundo o prefeito, o material publicitário que está circulando em Nova xavantina, tem apenas o objetivo de lembrar o problema de saúde pelo qual Barra do Garças está passando, para que a população obedeça as regras do isolamento e fique em casa, evitando assim ter os mesmos problemas que Barra do Garças está tendo.

A campanha publicitária veiculada em Nova Xavantina foi uma decisão tomada em uma reunião do Comitê da última segunda-feira, 11/05, da qual participaram as Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Câmara Municipal e profissionais de saúde.

Segundo o prefeito, com estas ações, o município está buscando formas de proteger e cuidar da saúde dos cidadãos.

Temos certeza de que, se a situação fosse o contrário, as autoridades barra-garcenses agiriam exatamente da mesma forma, e com toda a razão.”, disse Cebola na Nota.

Por fim, Cebola ameniza a situação e diz que em breve tudo isso passará.

Queremos e desejamos que essa crise de saúde passe logo, para que todos possamos nos encontrar e viajar livremente, como sempre fizemos.”, finalizou.

NOTA À IMPRENSA

“O prefeito de Nova Xavantina/MT, João Batista Vaz da Silva-Cebola, na condição de membro do Comitê de Enfrentamento da pandemia do Covid-19 no município, vem à público esclarecer que em momento algum houve a intenção de discriminar a cidade de Barra do Garças muito menos a sua população, como foi maldosa e desinformadamente veiculado na mídia mato-grossense.

O material publicitário que está circulando em NX, tem apenas o objetivo de lembrar à nossa população do problema de saúde pelo qual Barra do Garças está passando, para que a população de NX obedeça as regras do isolamento e fique em casa, evitando assim ter os mesmos problemas que Barra do Garças está tendo.

Essa foi uma decisão da reunião do Comitê da última segunda feira, 11, da qual participaram as Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Câmara Municipal e profissionais de saúde. Estamos fazendo blitz sanitárias na cidade e na BR-158, e a ação vai continuar até que o problema acabe ou seja amenizado.

Estamos procurando proteger e cuidar da saúde de nossos cidadãos e temos certeza de que, se a situação fosse o contrário, as autoridades barra-garcenses agiriam exatamente da mesma forma, e com toda a razão.

Queremos e desejamos que essa crise de saúde passe logo, para que todos possamos nos encontrar e viajar livremente, como sempre fizemos.

Saúde e felicidade à todos!

NX, 13 de maio de 2020
João Batista Vaz da Silva-Cebola
Prefeito Municipal”

Fonte: NX1

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments