quinta-feira, abril 18, 2024

InícioTV OnlineReportagem com todos os envolvidos esclarecendo o fato denunciado em vídeo postado...

Reportagem com todos os envolvidos esclarecendo o fato denunciado em vídeo postado por comerciante onde ele relata abuso de autoridade

- Anúncio -

A reportagem é um pouco extensa, pois ouvimos todos os envolvidos na operação realizada pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar na cidade de Vila Rica MT na manhã de terça feira dia 26 de maio. A nossa reportagem buscou todos os que presenciaram o fato, até mesmo alguns que republicaram o vídeo e postaram os comentários em favor do comerciante. Procurados por nossa reportagem se recusaram a dar entrevista.

É importante que você veja todo o vídeo para que possa analisar todas as versões sobre o ocorrido, onde o comerciante foi multado sobre acusação de descumprir medidas de prevenção à COVID-19 estabelecidas por meio de decreto e foi conduzido pela PM para confecção de BO acusado de desobediência.

O comerciante o na presença de um advogado, registrou uma ocorrência alegando abuso de autoridade, e logo que foi liberado o mesmo gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais.

O vídeo viralizou.

Diante disso entramos em contato com os envolvidos para ver os dois lados da história e você poderá acompanhar as duas versões.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments