Cia de Rodeio Centro Oeste, realiza live beneficente dia 06 de junho em Vila Rica

0
346

Por Gean Nascimento

Anúncio

Diante do impedimento de realizar shows devido a pandemia do Covid-19, artistas de várias partes do Brasil e do mundo, vem promovendo lives para continuarem na mídia e assim também não se afastarem de seu Público e de quebra, muitos deles, promovendo ações beneficentes.
Aqui em Vila Rica não é diferente.
A Companhia de Rodeio Centro Oeste no dia seis de junho promoverá uma live beneficente. O rodeio será
com apenas 11 montarias e terá vários shows, entre eles está a dupla Ian e Alex e Nanda Lins com o objetivo de arrecadar doações que serão destinadas a APAE de Vila Rica.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da GN COMUNICAÇÃO.
O comércio local aderiu a idéia com vários colaboradores e patrocinadores.
Convidamos toda a população para acompanhar a Live e dar também a sua contribuição.
As doações
em dinheiro poderão ser realizadas direto na conta da instituição através do QR Code. Também poderão ser doados alimentos, máscaras e álcool 70 ou em gel.
Sem dúvida nenhuma, será uma live diferente, inédita na nossa região pois até o presente momento nenhuma companhia de rodeio teve essa idéia.
Os organizadores necessitam de apoio do empresariado local para realizar a Live devido à necessidade de ser montada a mesma estrutura de montaria com arena e touros e ainda precisam também viabilizar a vinda dos competidores, suas estadias e alimentação.
O organizadores do evento é o empresário Elias e Bruno Vieira que também será o locutor oficial do rodeio na Live.
O Rodeio Show será um acontecimento que fará a integração dos cowboys.
A intensão é que haja a divulgação do rodeio na região e em rede nacional e também uma grande ajuda para a APAE, essa instituição que está sempre cuidando dos especiais e também auxiliando as famílias carentes de Vila Rica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Preencha seu nome aqui