sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEventosVila Rica - 34 anos! Relembrar é viver! #tbt

Vila Rica – 34 anos! Relembrar é viver! #tbt

- Anúncio -

Da Redação

A gíria, simbolizada por #tbt, é utilizada pelos usuários de redes sociais como hashtag para marcar fotos que se refiram ao passado e/ou que deem saudades.

 E é nesse sentido a publicação de hoje. #tbt Vila Rica 33 anos.

Nesta quarta-feira, dia 13 de maio, 23 cidades mato-grossenses comemoram o aniversário de emancipação política. Na região do Araguaia, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e São Félix do Araguaia comemoram aniversário juntas.
A cidade de Vila Rica celebra 34 anos de emancipação política. Muito trabalho realizado por inúmeras mãos, muitas histórias, muitas belezas, muitas batalhas vencidas.
Vila Rica, terra de gente trabalhadora, acolhedora e solidária. Já enfrentou e venceu muitos desafios ao longo da sua história. E agora, devido à crise na saúde e também econômica provocada pelo vírus Covid-19, este aniversário, de modo especial, Vila Rica passará exercendo o cuidado com o outro, sendo solidária. O momento não nos permite a confraternização, mas traz uma boa oportunidade de reflexão. Neste momento em que vivemos o isolamento social, tudo o que a humanidade mais quer é recomeçar! Quando tudo isso acabar, comemoraremos juntos.
Deixamos aqui registrado alguns bons momentos que esta cidade viveu. Deixe você também aqui na nossa página mensagens ou vídeos curtos desejando feliz aniversário para Vila Rica.

Simone Nascimento

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments