sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasPolícia e Politec continuam as investigações sobre o caso do desaparecimento do...

Polícia e Politec continuam as investigações sobre o caso do desaparecimento do casal Sandro Rossoni e Daniella Moura. Carro de casal desaparecido foi encontrado incendiado.

- Anúncio -

O veículo do casal Sandro Cedenir Barros e Daniella Moura que estão desaparecidos foi encontrado na tarde desta segunda (20).

Segundo informações um pecuarista que estava trabalhando no local, encontrou o veículo. O carro, uma camionete S10 preta, estava incendiado e foi localizado a 20 Km da cidade de Alto Boa Vista. O veículo só foi identificado pela placa.

Até o momento não foi localizado o casal. Além da camionete, também está desaparecida uma Bros vermelha do casal. Foram coletadas imagens da fazenda onde o casal mora e não foi constatado, a princípio, que um crime possa ter ocorrido no local.

Policia e Politec estão trabalhado no caso e o inquérito corre em segredo.

O caso foi divulgado por nós da GN COMUNICAÇÃO no dia 09 de abril, a partir das informações que a irmã do Sandro nos passou, conforme link a seguir https://gncomunicacaoenoticias.com.br/2020/04/09/utilidade-publica-encontram-se-desaparecidos-sandro-cedenir-rossoni-barros-e-daniella-moura/

O caso teve grande repercussão regional, inclusive foi divulgado ontem pela G1MT. É uma situação que causa preocupação pela fato ser um desaparecimento de um casal e também pelo Sandro ser de uma família muito conhecida na região.

A família necessita de respostas e aguarda com muita ansiedade o encontro do casal. Qualquer informação, ligue para o Plantão Depol SFA (66) 98414-7161 ou Telefone Funcional Delegada SFA (66) 99634-8144.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments