quinta-feira, julho 18, 2024

InícioNotíciasInício de incêndio neste começo de noite em um galpão no bairro...

Início de incêndio neste começo de noite em um galpão no bairro Setor Oeste em Vila Rica – vídeos e imagens

- Anúncio -

Por Simone Nascimento

Hoje, (03) por volta das 18 horas aconteceu um início de incêndio em um galpão abandonado localizado no Setor Oeste em Vila Rica. O prédio fica aos fundos da loja de ferragens e de uma Igreja Evangélica. Segundo informações o local é de propriedade do Deputado Estadual Daltinho.

De acordo com informações de um morador próximo ao local do acontecido, por volta das 16:30 alguns usuários estiveram no local. Após a saída do grupo, ele foi até lá e destruiu os recipientes que eles usavam os entorpecentes. Nesse momento um usuários o ameaçou que ele se arrependeria.

Por volta das 20 horas este mesmo morador observou fumaça saindo do galpão, então ligou para Polícia Militar.

Quando a guarnição comandada pela Tenente Cláudia chegou ao local, acionou o Corpo de Bombeiros que tem sede em Confresa, distante do município 105 km.

Como o deslocamento dos Bombeiros iria demorar muito devido à distância, a Polícia Militar requisitou os recursos da Secretaria de Obras, com o uso do caminhão-pipa e também do trator com bomba-d’água da empresa Zanini.

O incêndio foi logo controlado tanto pelo próprio Secretário de Obras, Luiz Carlos DallMolin, “Tatu” quanto pelo gerente da Loja Zanini em Vila Rica, “Leandrinho”, quanto pelos demais presentes no local, onde todos colaboraram para acabar com o incêndio.

Serão apurados quem são os autores do incêndio.  

Fica o alerta! Estamos iniciando o período de estiagem na região. É prudente cuidado com objetos inflamáveis e com fogo. Principalmente agora, devido a pandemia do Covid-19 onde muitas pessoas estão fazendo uso de álcool.

Crédito da imagem: PM
Crédito da imagem: PM
GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments