sexta-feira, março 29, 2024

InícioNotíciasUTILIDADE PÚBLICA – ENCONTRAM-SE DESAPARECIDOS: SANDRO CEDENIR ROSSONI BARROS e DANIELLA MOURA

UTILIDADE PÚBLICA – ENCONTRAM-SE DESAPARECIDOS: SANDRO CEDENIR ROSSONI BARROS e DANIELLA MOURA

- Anúncio -

Está desaparecido o casal SANDRO CEDENIR ROSSONI BARROS e DANIELLA MOURA, ambos são moradores de uma propriedade rural próximo a cidade de Alto Boa Vista-MT. O pai de Sandro, João Silas é morador de Vila Rica e os pais de Daniella moram em Marabá-PA.

A família de Sandro comunicava com o mesmo através do aplicativo WhatsApp regularmente. Segundo a irmã de Sandro, Leonilse, havia uns 10 dias que não se falavam, mas interagiam através de emojis e observando ambos os status. O WhatsApp de Sandro foi visto pela última vez as 4: 19 da madrugada de domingo, dia 05/04.

O boletim de ocorrência foi lavrado por uma moradora, vizinha de Sandro. No BO o relato é que ela tem uma propriedade 25 km distante de Alto Boa Vista e que o casal tem a propriedade próximo a da dela e que sempre que necessário se ausentar, Sandro comunica com ela pedindo pra cuidar das criações e observar sua propriedade.

Ela conta que sentiu falta deles ontem, quarta-feira, dia 08, a qual foi até a fazenda e não encontrou com eles, sendo assim, foi até a delegacia de Alto Boa Vista para informar o fato.
A comunicante narrou também que Sandro tem um funcionário de nome André que fica no “Bar da Paula” no vilarejo.

A partir desta informação dada pela comunicante, a Polícia foi ao encontro do funcionário que ao ser indagado, não soube dizer o paradeiro de Sandro e disse, inclusive, que Sandro ficou de ir buscá-lo para trabalhar na segunda e não apareceu. Este foi acompanhando juntamente da Polícia até a casa de Sandro e lá encontrou a fazenda abandonada, portas fechadas e animais famintos. A Policia adentrou a casa e verificou que malas, roupas e calçados estavam no local.

No local não foi encontrado a CAMIONETE S10 PRETA e a uma MOTOCICLETA BROS VERMELHA.
A partir disso o caso foi caracterizado o caso como DESAPARECIMENTO.

Segundo a família, o casal nunca saiu sem antes comunicar a família.


FICA AQUI O APELO: QUEM SOUBER QUALQUER INFORMAÇÃO, POR MENOR QUE SEJA, ENTRE EM CONTATO COM A
POLÍCIA CIVIL (66)35541267
MILITAR (66) 35541190 ou (66) 35541998 ou
LEONILSE (IRMÃ DE SANDRO) – (66)984221293 (WhatsApp)

Por gentileza, compartilhem esta informação em grupos de WhatsApp e Facebook para que esta mensagem chegue em quem possa ter as informações do paradeiro desse casal e possa tirar da angústia família e amigos.

 

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments