terça-feira, abril 16, 2024

InícioNotíciasPromotor e organizador da Dinâmica sofre descarga elétrica e morre

Promotor e organizador da Dinâmica sofre descarga elétrica e morre

- Anúncio -

Da Redação

O promotor de eventos e organizador da 11ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte Ronesley Araújo de Oliveira, 36 anos, mais conhecido como Ronny da Porto Belo Produções sofreu uma grave descarga elétrica e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde veio a óbito.

O incidente ocorreu agora pela manhã de segunda-feira, (16), na Avenida Brasil quando o promoter de eventos tentava instalar um banner em um outdoor, na saída de Confresa para Porto Alegre do Norte. 

Ronny estava com um pedaço de madeira e teria acidentalmente tocado a rede de alta tensão e recebeu uma forte descarga elétrica, o promoter caiu sobre a estrutura do outdoor de onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.

A equipe do SAMU realizou massagem cardíaca ainda no local, a pulsação do promoter estava fraca e em sua barriga havia queimaduras possivelmente consequência do choque. 

Ronny da Porto Belo natural de Aparecida de Goiânia (GO), morava em Confresa onde mantinha uma empresa contratante de shows na região Norte Araguaia.

Maiores informações a qualquer momento

Informações: Olhar 21

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments