Força Tática, do CR10 de Vila Rica, recebe homenagem pela grande apreensão de entorpecentes na região do Araguaia

0
779

Da Redação

Anúncio

No último dia 20 de dezembro, a Polícia Militar do Comando Regional 10, através do Força Tática do Xingú, realizou a maior apreensão de entorpecentes, do ano, na região do Araguaia na cidade de Confresa, (340 tabletes de maconha), conforme divulgado por nós da GN COMUNICAÇÃO e Notícias (https://gncomunicacaoenoticias.com.br/2019/12/20/atualizacaoforca-tatica-do-cr-10-realiza-a-maior-apreensao-de-entorpecentes-do-ano-de-2019-na-regiao-do-araguaia/)

Devido a esse grande feito, os policiais envolvidos na ação receberam uma homenagem no Gabinete do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Grosso em Cuiabá nesta tarde de quinta-feira, 09 de janeiro, através das mãos do Comandante Geral, Coronel PM Jonildo José de Assis. No ato também estavam presentes o Coronel Edvan e Coronel Rodrigues.

Os Soldados homenageados foram: Medeiros, Gilson, Santana e De Jesus. Durante a atuação, a equipe teve o reforço, dando suporte a ação, dos Soldados Ribeiro Filho, Anderson, Rocha e Soldado Vieira.

Apesar dos entraves que muitas vezes existem no setor, dificultando algumas ações da justiça, como por exemplo, a lei n°13.869/19, Lei de abuso de autoridade, que proíbe a exposição de imagens e nomes de acusados, a Polícia Militar sempre atua com seriedade e ações eficazes, demonstrando à sociedade sua importância e dedicação.

Esta homenagem é um reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido pela Força Tática na região e dignifica cada Policial Militar que diuturnamente serve e protege a sociedade mato-grossense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Preencha seu nome aqui