346 kg de maconha apreendida pela Força Tática foram incinerados em Confresa

Aproximadamente 350 quilos de maconha apreendidos em Confresa, foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil do município, na tarde de segunda-feira (23.12). A destruição do entorpecente foi realizada em uma empresa de cerâmica na cidade de Confresa.

Anúncio

Conforme o delegado José Getúlio Daniel, a expressiva quantidade do entorpecente foi apreendida na madrugada de sexta-feira (20), durante uma ação da Força Tática da Polícia Militar.

Na ocasião, o suspeito de 20 anos que conduzia o veículo Fiat Uno onde a droga estava, foi preso em flagrante.

Em depoimento, o jovem confessou que comprou a droga na cidade de Ponta Porã (MS), que fica na fronteira com o Paraguai. A maconha seria levada para a cidade de Belém, no estado do Pará.

Em razão da grande quantidade de maconha e do alto valor financeiro, a Polícia Civil representou judicialmente pela queima do carregamento, imediatamente autorizada pela Justiça. -destacou o delegado de Confresa.

O ato de incineração contou com a presença dos servidores da Delegacia de Confresa, representantes do Ministério Público Estadual, Vigilância Sanitária Municipal e Polícia Militar.

Fonte: Agência da Notícia/RNAConfresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Preencha seu nome aqui