Confraternização de fim de ano do Super Mais já é tradição – muitos prêmios, familiaridade e alegria entre toda a equipe

Da Redação

Anúncio

Investir no bem-estar e na qualidade de vida das colaboradores é fundamental para o desenvolvimento da empresa.
A direção do Super Mais Supermercado, Sadi Ramiro e a sua esposa Dayse fazem questão de todo ano oferecer uma confraternização de Natal para os colaboradores e os seus familiares: um dia onde as coisas são invertidas e os patrões passam o dia inteiro servindo os colaboradores.

Foi um evento diferente onde os 64 colaboradores foram divididos em quatro equipes: azul, verde, amarelo e vermelho. As equipes participaram e disputaram entre si uma gincana, com diversas brincadeiras.

Ao final a equipe campeã da gincana foi a equipe amarela, da cor do Super Mais. Os familiares dos colaboradores também participam de algumas brincadeiras concorrendo à prêmios, mas não apenas os colaboradores recebem presente de Natal, mas os filhos dos colaboradores e todas as crianças que participam do evento.

A Revelação do amigo secreto é sempre emocionante onde os colaboradores fazem questão de fazer as suas falas agradecendo o carinho o respeito que recebem dos seus patrões.
Tudo é oferecido na melhor qualidade: música ao vivo, equipe de bufê contratado para servir os colaboradores do dia inteiro, comida e bebida à vontade.
É o terceiro ano que nós da GN COMUNICAÇÃO acompanhamos e fazemos a cobertura da confraternização e por todos os anos Sadi Ramiro deixa claro:

“Essa confraternização é de extrema importância para mim e minha esposa Dayse, pois investir na qualidade de vida, no bem-estar dos colaboradores é o que faz a diferença em nossos negócios. Procuramos estar sempre ao lado de cada um em todos os momentos. Lá no Super Mais não existe patrão, somos todos companheiros de trabalho e a empresa que mantém seus colaboradores felizes, produz muito mais.” – afirma Sadi Ramiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Preencha seu nome aqui