[atualização]Força Tática do CR 10 realiza a maior apreensão de entorpecentes do ano de 2019 na região do Araguaia

0
3047

Mais informações a respeito desta ocorrência realizada pela Força Tática, Comando Regional 10, sendo a maior apreensão de entorpecentes do ano, na região do Araguaia.

Anúncio

A ocorrência aconteceu nesta madrugada por volta das 02:58 horas. Uma das viaturas da Força Tática estava abastecendo o veículo no Posto de Gasolina Araúna, na cidade de Confresa, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita abastecendo o veículo Fiat Uno Sporting, placa NXJ-0712 que chegava de Porto Alegre do Norte sentido Confresa e ao terminar de abastecer o veículo o mesmo se dirigiu para o centro da cidade.

Diante da atitude suspeita, a FT saiu em encalço e realizou a abordagem com busca pessoal e veicular do suspeito M. S.D.S., 20 anos, onde foi encontrado no banco traseiro e no porta-malas uma grande quantidade de tabletes de substância análoga a maconha e um rádio comunicador.

Ao ser indagado sobre o produto, o suspeito M.S.D.S informou que se tratava de maconha e estava sendo transportada para a região de Goiás e teria escolta armada da carga. Diante desta informação a Força Tática imediatamente acionou outra equipe da FT que realizou bloqueio policial na BR 158 com o objetivo de localizar o batedor do veículo contendo a droga, porém não foi localizado.

Participaram desta Operação as duas equipes da Força Tática da Polícia Militar do Comando Regional 10.

A Força Tática do Comando Regional 10 realizou a maior apreensão de entorpecentes do ano de 2019, na região do Araguaia, na noite de ontem, na cidade de Confresa.

A Força Tática ao realizar uma ronda, na noite de ontem (19) nas proximidades do Posto de Gasolina Araúna, na cidade de Confresa, ao realizar uma abordagem foi avistado um veículo Fiat Uno em atitude suspeita.

Ao abordarem o veículo, foi encontrado no seu interior, aproximadamente 348 tabletes de substância análoga a maconha.

O suspeito foi conduzido ao Batalhão da Polícia Militar para a realização do boletim de ocorrência e ser tomada as providências cabíveis.

Fonte: PMMT/PFT

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Preencha seu nome aqui