sexta-feira, abril 19, 2024

InícioTV OnlineVersátil Materiais, Indústria e Comércio de Ferro e Aço - A 1ª...

Versátil Materiais, Indústria e Comércio de Ferro e Aço – A 1ª indústria do ramo na região do Araguaia

- Anúncio -

A empresa VERSÁTIL MATERIAIS, INDÚSTRIA e COMÉRCIO DE FERRO e AÇO é uma empresa especializada em fabricação de telhas, perfil e cumeeira que foi inaugurada em abril deste ano de 2019. Uma empresa genuinamente de vilariquense, sendo a primeira indústria do ramo da região.
Uma indústria que veio para a região para oferecer aos clientes serralheiros mais economia e agilidade, por oferecer materiais sob medida.

A Telha o tamanho que o cliente desejar já corta na hora, evitando cortes durante a obra, que causam perdas de tempo e de dinheiro. Pra isso é só ligar antecipadamente e combinar a metragem, evitando ficar aguardando.

Produz telha ondulada, telhas trapézio, perfis e cumeeiras.
Fabricam perfil com até 7 metros de comprimento e telhas de até 11 metros de comprimento possibilitando que o cliente faça o seu orçamento pagando pelo tamanho exato, não havendo desperdiço de matéria e não havendo perda de tempo com o corte como acontece na maioria das obras onde o cliente compra o matéria com tamanho único.
Além da industrialização, possuí o serviço de revenda de material para o serralheiro: elétrodo, metalão, tubo, barra chata, cantoneira, bobina para calhas, chapa, lambri para portão, tudo a preço de atacado
Entrega garantida para todo perímetro urbano, sem acréscimo de valor com frete. Em caso de deslocamento para zona Rural ou outro município, é cobrado do cliente uma pequena taxa de frete. Na Versátil Materiais você encontra produtos para o serralheiro com qualidade e o melhor preço da região. Não deixe de conferir o atendimento e os produtos que a Versátil tem para você.
Vai lá fazer uma visita, tomar um cafezinho e fazer seu orçamento sem compromisso.
A família Versátil terá um imenso prazer em te receber.

O endereço da VERSÁTIL MATERIAIS, INDÚSTRIA e COMÉRCIO DE FERRO e AÇO é: Estrada Rural – Projeto Iguatu – Vila Rica-MT. Telefone 3554-1086. Horário de atendimento: 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17: 30, de segunda a sexta-feira. Nos sábados das 7:30 as 11:30. Fica localizado em Vila Rica-MT, Estrada Rural, Projeto Iguatu (66) 3554 1086. Faça uma visita!

Toda família VERSÁTIL deseja à todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de grandes realizações!!!

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments