sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEventos12 anos de Zanini Massey Ferguson em Vila Rica MT - Cavalgada

12 anos de Zanini Massey Ferguson em Vila Rica MT – Cavalgada

- Anúncio -

O evento em comemoração aos 12 anos de aniversário da Zanini Massey Ferguson foi de uma magnitude impressionante. O palco para essa grande festa foi o Parque de Exposições do Sindicato Rural. O evento começou na sexta-feira, (06) com palestra e cursos ministrados por instrutores do SENAR-MT,  aberto a todos os interessados em participar. Foram oferecidos cursos de máquinas, palestras com especialistas sobre integração Lavoura e Pecuária, manejo e conservação de pastagens e segurança no trabalho.

No sábado (07) pela manhã, foi servido café da manhã para os participantes os Cavaleiros  do  Araguaia, grupo que abrilhantaram o evento. Coordenados pelo Sr. “Palito” das Sementes Jussara e pelo Sr. Marcelo TendTudo, teve a participação de aproximadamente 80 cavaleiros e amazonas das diversas comitivas locais. A cavalgada partiu do Parque de Exposição e percorreu as principais ruas da cidade. Seguindo os cavaleiros, uma frota de máquinas da Zanini Massey Ferguson. Na carreata dos tratores participantes ilustres; os especiais da APAE de Vila Rica, acompanhados da equipe de colaboradores da APAE e como sempre da Vereadora Cidinha, que veste com amor a camisa da APAE.

Para todos da APAE é um prazer poder retribuir o apoio da Zanini tem com nossos especiais através do Leandrinho ” – disse Cidinha.

Após a cavalgada ouve a tradicional queima do alho, um delicioso almoço oferecido pela Zanini à todos os participantes da cavalgada. A tarde seguiu animada e rolou até apresentação musical com os artista da APAE.

A noite ainda teve o show de Nilton Pinto e Tom Carvalho, o qual divulgaremos na íntegra em breve.  

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments