sexta-feira, abril 19, 2024

InícioNotíciasNeto Despachante: Agilidade que você merece, segurança que você precisa e preço...

Neto Despachante: Agilidade que você merece, segurança que você precisa e preço justo

- Anúncio -

Em Vila Rica você pode contar com os serviços de um despachante comprometido com o seu trabalho: Agenor Alves Ferreira Neto.
O “Neto do Despachante”, reside na cidade de Vila Rica desde 1996. Um jovem com referência, responsável e dedicado ao seu trabalho, trabalhando sempre dentro da legalidade. Credenciado com o código 635 através da portaria 037/2019/GP/Detran-MT.
Um  despachante é o profissional encarregado por conta de outrem de fazer requerimentos, encaminhamentos e dar início a trâmites burocráticos junto a órgãos da administração pública.
É um serviço que agiliza a vida das pessoas que tem dificuldade de regularização dos documentação veicular, por vários motivos, o tempo que as vezes é muito corrido com o trabalho e outros afazeres que não possibilita que ela enfrente as filas para fazer a sua regularização.
Colocando o serviço sobre a responsabilidade do despachante, ele resolve tudo para você. Emplacamento, veículos emplacados em outros Estados, transferência, licenciamento ANTT e outros.
No caso de um profissional de documentos automotivos ele é conhecido como despachante de trânsito, ou, em alguns estados, como “despachante junto ao Detran”.
Sua função básica é representar o cliente junto ao Detran para emissão de documentos diversos do carro, o pagamentos de impostos e multas.
Em Vila Rica nós indicamos “Neto Despachante” que está localizado na Avenida 06, número 35, sala A, em frente ao CIRETRAN.
Os telefones para contato são 3554-2551 e 98418-7960 esse também atende pelo WhatsApp.
Entre em contato e pode confiar! Você terá a agilidade que você merece e a segurança que você precisa e pagará um preço justo.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments