sexta-feira, abril 19, 2024

InícioEventosFesta do Padroeiro na Comunidade Cristo Rei

Festa do Padroeiro na Comunidade Cristo Rei

- Anúncio -

Gean Nascimento

A comunidade Cristo Rei, projeto São José, realizou neste domingo, 10, a Festa do Padroeiro.

A Festa começou com a Santa Missa, as 9:30 e logo após teve almoço com churrasco. Também teve torneio de bocha. A premiação foi em primeiro lugar, 50% das inscrições, o segundo 30% e o terceiro lugar, 20%.

A festa da Comunidade ocorreu no maior estilo gaúcho, com churrasco, bocha, muita cerveja gelada, o show com o grupo Nossa Terra, Leilões com os leiloeiros Gilmar e Jair.

Toda a comunidade local veio prestigiar, assim como as circunvizinhas e famílias da cidade, inclusive empresários que participaram do leilão, dando seus lances e arrematando as prendas. Entre os empresários, esteve presente, juntamente com sua família, Sadi Ramiro que arrematou o tradicional bolo da Comunidade e em seguida doou para as crianças.

As festas de Comunidade são um atrativo a parte no de eventos do município. Os moradores da própria comunidade, assim como os circunvizinhos e famílias da cidade sempre prestigiam participando da missa, do almoço e tarde dançante e quando há, torneio de bocha e de futebol.

Onde se divertem idosos, adultos, jovens e crianças. Uma perfeita confraternização.

E graças a confiança de nossos colaboradores estivemos participando e divulgando mais esse evento: Obrigado pela parceria: Super Mais Supermercado, Versátil Materiais, Pedro Softweare, Utilar, Eletrocel, EngeoTop, AgroMais, Nia MotoPeças, Buttikim, Tião Restaubar e espetinho, Condimentos e Especiarias Centro-Oeste, PrintArte, Casa da Coxinha-Confresa e Leandro da Zanini.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments