domingo, maio 25, 2025

InícioNotíciasPJC prende envolvidos na morte de homem localizado na carroceria de saveiro...

PJC prende envolvidos na morte de homem localizado na carroceria de saveiro em Confresa

- Anúncio -

Da Redação

Na sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, o corpo de Dérbio Figueira dos Santos, de 38 anos, até então morador da cidade de Vila Rica, foi encontrado enrolado em um lençol e coberto por uma lona preta dentro de uma VW Saveiro de sua propriedade, em uma rua do setor Pavilhão, em Confresa.
O Delegado André Rigonato, disse em entrevista, que foram iniciadas as investigações para elucidar o caso. Após apurações, foi constatado que Dérbio teria sido morto em Vila Rica, assim, o caso passou a ser investigado pelos agentes da delegacia da referida cidade.
Após tomar conhecimento do fato, o Delegado José Getúlio Daniel, de Vila Rica, juntamente com a equipe de investigadores deu início às averiguações. Câmeras de segurança mostraram o veículo de Dérbio enquanto seguia para Confresa após o homem já estar morto. Além do mais, foi feita a quebra do sigilo telefônico dos envolvidos, a qual mostrou ligações feitas entre eles no dia do ocorrido.
Foi constatado que Dogeval Teodoro dos Santos, vulgo Tiririca, teria cometido o crime na chácara de Vagner Correia dos Reis, o Vaguim, e Wagner Aristides Maciel, mais conhecido como Boinho, também teve participação.
De acordo com Getúlio, Tiririca matou Dérbio e levou o corpo dentro do carro até Confresa, em um trajeto que durou pouco mais de 1 hora. Ele apenas estacionou o veículo na rua e foragiu em seguida.

A motivação pode ter sido desentendimentos por conta dos roubos e furtos de gado que os criminosos participavam.
O Delegado representou pela prisão dos envolvidos, a qual foi deferida e acatada pela justiça. Tiririca foi preso na cidade de Aragarças, Boinho em Porto Alegre do Norte e Vaguim em Vila Rica. A operação que foi deflagrada pela Polícia Judiciária Civil das cidades foi denominada “Furadan”, um agrotóxico que acaba com ervas daninhas, Tiririca é uma delas.

Os presos serão encaminhados para unidades prisionais onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: Olhar Alerta

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments