FOX BABY foi o campeão da Copa de Futebol Society São Marcos em Vila Rica

0
71

Por Simone Nascimento

Anúncio

Como já é tradição, há 10 anos acontece o Campeonato de Futebol Society São Marcos na comunidade São Marcos a cerca de 16 km da sede da cidade de Vila Rica.

É o maior evento esportivo realizado na zona rural na modalidade Futebol Society

Este ano o final do Campeonato, edição 2019 aconteceu neste domingo, dia 27. Foram diversas equipes participando. O evento sempre organizado por Paulinho com o apoio do seu pai, Sr Agripino, idealizador do Campeonato e grande incentivador da continuidade do esporte na comunidade, além do apoio financeiro de vários empresários da cidade de Vila Rica.

Concomitantemente aconteceu pelo terceiro ano consecutivo o Torneio de Pênalti organizado pelo esportista Lázaro Gonçalves, Paulinho e Delei.

Já pela manhã começou a chegar pessoas vindo da própria comunidade, de comunidades vizinhas e da zona urbana onde foi servido churrasco com acompanhamentos. Após o almoço teve início os jogos e ao mesmo tempo a banda Forrozeiros Bom D’Baille animava os presentes com o forró.

No encerramento teve a cerimônia de entrega de premiação e troféus.

As equipes vencedoras do Campeonato Society foram:

FOX BABY em 1º lugar

TORRE em 2º lugar

REAL BOYS em 3º lugar

BELEZA 1 em 4º lugar

Do Torneio de Pênalti, os vencedores foram:

Robertinho em 1º lugar

Pelé do São Marcos em 2º

Eduardo da Torre em 3º

Estamos de braços abertos à todos que quiserem vir participar, divertir e agradeço a todos que vem participar e também a vocês da GN COMUNICAÇÃO por todos os anos estarem aqui divulgando nosso campeonato. Pra mim é uma alegria estar aqui, tenho meus filhos, meus genros, meus netos e é uma grande satisfação poder estar aqui.” – afirma Sr Agripino.

Agradeço em primeiro lugar a minha família que me deu apoio, todas as pessoas que vieram prestigiar, as 18 equipes de jogadores, a Secretaria de Esportes, ao Parque de Vaquejada Antônio Delgado e à todos os patrocinadores. Peço desculpas por alguma falha, pois a comissão sempre ajuda, mas sempre pode ter falhas. Agradeço também a vocês da GN COMUNICAÇÃO e ao Lázaro Gonçalves. E convido a todos a virem prestigiar, as equipes de jogadores a participar no ano que vem. eu saio daqui agradecido a todos.“- considera Paulinho.

Regis Filho em 4º lugar na cobrança de Pênalti Graças a confiança em nossos serviços, a GN COMUNICAÇÃO esteve cobrindo mais este evento, com a parceria dos colaboradores: Super Mais Supermercado, Versátil Materiais, Pedro Softweare, Utilar, Drogaria Big Popular, Eletrocel, EngeoTop, AgroMais, Nia MotoPeças, Buttikim, Tião Restaubar e espetinho, Condimentos e Especiarias Centro-Oeste e PrintArte

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Preencha seu nome aqui