quinta-feira, abril 18, 2024

InícioNotíciasViolência: Homem é esfaqueado e morto após briga de bar em Vila...

Violência: Homem é esfaqueado e morto após briga de bar em Vila Rica

- Anúncio -

Da Redação

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h de sexta-feira (25), pois um homem havia sido esfaqueado e estava caído no chão de um bar do setor Norte, em Vila Rica.

Segundo informações, de imediato a guarnição se deslocou até o local juntamente com uma ambulância. Quando os agentes de saúde chegaram, constataram o óbito da vítima, que até o momento não foi identificada.

Durante o atendimento, testemunhas informaram que um homem com as características do que havia cometido o homicídio estaria pelas ruas perguntando às pessoas onde seria a rodoviária. Em ato contínuo, os policiais se dirigiram até onde ele estava e lograram êxito em encontrar e prender Eduardo Alves Moura, de 47 anos, o qual estava com mãos, pés e roupas sujas de sangue.

O suspeito confessou ter matado o rapaz não identificado. Durante breve entrevista, Eduardo disse que teria bebido junto com a vítima durante todo o dia, e que ao chegar da noite, o rapaz teria dito a ele que não poderia mais beber de sua garrafa. Neste momento, Eduardo se encheu de fúria, se apossou de uma faca de cerca de 30 cm e desferiu um golpe no abdômen da vítima que caiu ao solo e começou a agonizar.

A faca foi jogada em um terreno baldio. Diante do flagrante, Eduardo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação Olhar Alerta
GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments