quinta-feira, março 28, 2024

InícioEventosMário Ribeiro - Fazenda Urupianga realiza mais um Leilão em Vila Rica-MT

Mário Ribeiro – Fazenda Urupianga realiza mais um Leilão em Vila Rica-MT

- Anúncio -

Por Gean Nascimento

Neste domingo, (20) Mário Alves Ribeiro, pecuarista há décadas na região do Araguaia, realizou mais um leilão em Vila Rica Mato Grosso, de Touros reprodutores Nelore PO.

Além dos touros foram leiloadas também animais para cria, recria e engorda, novilhas para formação de plantel. Inclusive um lote de 20 novilhas foram leiloadas já prenhes.
O leilão foi realizado no Tatersal de Leilões do Parque de Exposição de Vila Rica, com apoio do Sindicato Rural. A transmissão foi no Canal Terra Viva e a organização do leilão foi da Estância Bahia leilões. 

Vários pecuaristas, não apenas de Vila Rica, mas também de Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu e Confresa participaram do leilão, alguns trazendo seus lotes para serem exibidos e leiloados. Mas a grande maioria vieram para arrematar os touros nelores PO da Fazenda Urupianga da Fazenda Urupiaga. 

A genética dos animais leiloados, as condições de pagamentos que em caso de carga fechada, o frete era grátis para todo o Brasil, deixou o leilão muito competitivo.

Além dos grandes, médios e pequenos pecuaristas da região que estiveram presentes para comprar touro como a Gil Fiuza, Pedro Neres, Henrique da Porangaba, Sadir Ramiro, João da Autopeças Vila Rica, entre outros, disputaram lance a lance, pecuaristas de vários Estados do Brasil que acompanham o leilão através do canal Terra Viva que transmitiu o leilão ao vivo para todo o Brasil. Devido a essa divulgação em rede de tv, o mundo conhece a qualidade do rebanho de Vila Rica que é um dos maiores do estado de Mato grosso.

O presidente do Sindicato Rural, Netão, enfatizou:

Estamos no fim do período de seca, mas não podemos deixar de admirar a qualidade das novinhas para plantel que foram leiloadas.”

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments