sexta-feira, abril 19, 2024

InícioNotíciasVersátil Materiais - uma família a serviço do serralheiro

Versátil Materiais – uma família a serviço do serralheiro

- Anúncio -

Por Gean Nascimento

A Versátil Materiais, Indústria e Comércio de Ferro e Aço é a primeira indústria de ferro e aço da região do Araguaia. Tem sede no município de Vila Rica mas está preparada para atender toda a região.
Está pronta para atender todos os serralheiros e construtores com todos os materiais que eles necessitam e além disso, materiais sob medida.
A empresa é uma idealização da família do Sr Wilson Borges, pecuarista que está na cidade de Vila Rica há mais de 20 anos. Os administradores e os operadores são todos membros da família ou amigos dela.
A ideia de trabalhar com a família na indústria é oferecer um atendimento diferenciado aos clientes.

Apresentação da família          Versátil

Senhor Wilson Silva Borges e a sua esposa Laura Abadia da Alves Borges são os proprietários. Eles fazem questão de estar sempre presentes na indústria, trabalhando e motivando os demais colaboradores.
Roberto Alves Borges, filho do senhor Wilson, é o gerente geral da empresa. Lays Duarte Chaves, esposa de Roberto e Patrícia Alves Borges de Matos, também filha de seu Wilson, são responsáveis pelo pelo escritório e
Maiza Alves Borges que também é filha do Sr. Wilson é a secretária, ela que faz o primeiro contato com cliente. Karina Aparecida Santana é responsável pela Copa e pela organização do espaço no escritório.
Na área de produção, Fábio Neves de Matos, esposo de Patrícia e Neuziel Jesus da Silva, são os responsáveis por operar as máquinas de produção.
Marcelo Sabino Barcelos além de operador é o consultor de vendas.
É uma verdadeira família onde todos trabalham em perfeita sintonia com o objetivo de oferecer sempre o melhor atendimento à todos os clientes.
A Versátil é uma empresa que veio para atender o grande e o pequeno construtor.
Se você precisar de 1.000 unidades, você adquire na Versátil, mas se você precisar de apenas uma unidade, a Versátil também te oferece.
Produtos no atacado e no varejo.
Atende todos os clientes: serralheiros, construtores e eletricistas. Oferece os produtos no tamanho comercial. Telhas do tamanho que o cliente precisar, ou seja, sob medida.
Em breve estará oferecendo treliças para usar na construção civil.

Não deixe de conferir o atendimento e os produtos que a Versátil tem para você.
Vai lá fazer uma visita, tomar um cafezinho e fazer seu orçamento sem compromisso.
A família Versátil terá um imenso prazer em te receber.

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments