sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasTrês ocorrências policiais na noite de ontem (03), na cidade de Confresa

Três ocorrências policiais na noite de ontem (03), na cidade de Confresa

- Anúncio -

Da Redação
Ontem, 03 de setembro, foi um dia movimentado na cidade de Confresa-MT.
Três ocorrências policiais. Um homicídio, um porte ilegal de arma de fogo e recuperação de veículo roubado.
A primeira ocorrência, por volta das 20:30, aconteceu na avenida Canaã no centro de Confresa, onde um homem em uma lanchonete foi alvejado com cinco tiros a queima roupa por um motoqueiro. O autor dos disparos está foragido.
A segunda ocorrência ocorreu mais cedo, por volta das 19 horas. É a respeito de porte ilegal de arma de fogo. Onde a Força Tática estava em patrulhamento pela cidade de Confresa, na Avenida Brasil, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta BROS 150 CC placa NJS4632, cor vermelha que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga. A FT conseguiu abordá-los e o SD Borges ao investigar a mochila do suspeito JACINTO DA SILVA OLIVEIRA encontrou um revólver TAURUS MAGNUM CALIBRE 22, de numeração: NE13425, o qual foi municiado com oito munições e onze espalhadas no interior da mochila. Ao ser perguntado de quem pertencia a arma, o suspeito JANIO LOPES DA SILVA FERNANDES informou que era de sua propriedade e não possuía o porte do armamento. Sendo assim, foi dado voz de prisão aos suspeitos, onde foram levados à delegacia de Polícia local e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

A terceira ocorrência, por volta das 22:30, diz respeito da recuperação de um veículo que foi roubado na cidade de Porto Alegre do Norte, na noite anterior. Onde a FT foi acionada via 190, informando a localização de um veículo na rodovia estadual 430, aproximadamente 17 km de Confresa. O veículo era um SAVERO de placa QIM1576 de cor branca que foi encontrado no meio do matagal, local de difícil acesso. Após constatação policial foi verificado que era produto de roubo na data anterior e pertence ao Sr ALCEU PANCOTTE, que ao ser comunicado sobre o fato, se fez presente no local.

Tanto na segunda ocorrência, quanto na terceira, os soldados que participaram da ação foram: SD PM Correa, SD PM Alessandro, SD PM Alves Dias e SD PM Borges.

Fonte: PMMT – 10º COMANDO REGIONAL – PEL DE FORÇA TÁTICA

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments