segunda-feira, maio 5, 2025

InícioNotíciasEstrada MT Guardanapo interditada após 1° chuva

Estrada MT Guardanapo interditada após 1° chuva

- Anúncio -

Por Gean Nascimento

De acordo com informações passadas a nossa Redação, a estrada que liga Canabrava do Norte à Espigão Leste após as primeiras chuvas já apareceu um atoleiro a mais ou menos 10 km do distrito de Primavera de Fontoura.

A estrada está interditada para veículos de quatro rodas, só permitindo a passagem de motocicletas no sentido Espigão do Leste, na MT “Guardanapo”.

É lamentável que mal começou a chuvas na nossa região e já temos que divulgar esse tipo de notícia, principalmente nessa estrada, a tão falada “MT Guardanapo” a qual já foi feito levantamentos e estudos e até mesmo lançamento do projeto em audiência realizada em Canabrava do Norte em setembro do ano passado.

É pela MT 109 o que é feito o escoamento de toda a produção agropecuária do distrito de Espigão do Leste, onde se concentra grandes fazendas que produzem milhares de toneladas de grãos durante a safra.

Imagens: assessoria

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments