terça-feira, abril 16, 2024

InícioNotíciasComarca de São Félix abre seleção para credenciamento de conciliadores

Comarca de São Félix abre seleção para credenciamento de conciliadores

- Anúncio -

Da Redação

A juíza Janaína Cristina de Almeida, diretora do Foro de São Félix do Araguaia (1200 km ao sul de Cuiabá), determinou a publicação do Edital n. 08/2019-DF, que torna público a abertura do processo seletivo para o credenciamento de conciliadores.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, na Diretoria do Fórum, no período de 19 de agosto a 30 de agosto, entre 13h e 18h.

Os conciliadores colaboram com o Judiciário na condição de auxiliar a Justiça, prestando serviço público relevante, sem vínculo empregatício e responderão pelas contribuições previdenciárias e tributárias.

Os candidatos também não podem ter processo em andamento no Juizado Especial da Comarca; não exercer quaisquer atividades político-partidárias; não ser filiado a partido político e não representar órgão de classe ou entidade associativa.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa por meio de prova objetiva, que conterá 50 questões de múltiplas escolhas e terá duração de quatro horas. Na Escola Estadual Professora Hilda Rocha de Souza, situada na rua Severiano Neves, s/n, Centro.

Outras informações entrar em contato com a Comarca de São Félix do Araguaia: (66) 3522-1148/1946.

Fonte: Estação TJ

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments