sábado, julho 20, 2024

InícioNotíciasJefferson Moraes faz show para mais de 20 mil pessoas, na 31ª...

Jefferson Moraes faz show para mais de 20 mil pessoas, na 31ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia. Por trás das cortinas sua equipe tratou mal a imprensa, organização, segurança e fãs

- Anúncio -

Da Redação

A Praia do Morro recebeu neste sábado (26) um dos shows mais aguardados da 31ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia MT, embora considerado traumático pela apatia de integrantes da equipe do cantor Jefferson Moraes. 

A seguir, relato da repórter Vanessa Lima, do site O Repórter do Araguaia:

A imprensa local vem a público externar o seu repúdio à atitude dos integrantes da equipe do cantor de Jefferson de Moraes. Desde o início das tratativas com imprensa, organização, segurança e fãs que se percebeu que seria uma noite complicada. Com exigências totalmente descabidas, mas como é comum, todos os pedidos foram atendidos pela organização que está de parabéns.

Ao chegar ao camarim, na noite do show, integrantes do cantor Jefferson, agrediu verbalmente um dos seguranças contratado pela organização do evento, em seguida ficaram quase uma hora no camarim, deixando autoridades por muito tempo esperando do lado de fora. Uma vergonha, pois se veio até aqui, agradeça a atual administração, que no intuito de agradar a população, se depara com artista com equipe tão desarmônica, mesmo sabendo que depende do público e da imprensa para divulgar seu trabalho.

A equipe de Assessoria de Imprensa foi tratada com indiferença, pois é de praxe durante a temporada, o jornalista e locutor oficial, sempre antes dos shows fazer os agradecimentos aos parceiros em nome da administração, mais uma vez a equipe de Jefferson decepcionou, onde não quiseram entregar o microfone ao profissional da comunicação. É lamentável um artista ter a receptividade de mais de 20 mil pessoas e ter uma equipe com uma postura medíocre de amadora como os integrante da equipe do cantor Jefferson Moraes.

Como se não bastasse, fomos  autorizados a nos posicionar em um local do palco para registrar o show e o público presente, quando um integrante da equipe, o tal Estevão, na presença de muitos, sem pedir identificação ou explicação, gritou comigo, eu disse que fui autorizada pelo seu colega da equipe a me posicionar naquele exato local. Mas Estevão aparentava muito nervoso e descontrolado e novamente gritou: – Aqui quem manda é eu, eu é que determino quem fica ou não no palco. Eu parei perplexa ao seu lado e lhe disse que respeitasse as pessoas, chamei de mal educado, ignorante, antipático, antiprofissional indelicado, desequilibrado e desinformado.

Desafiado pela falta de educação, profissionalismo e arrogância do todo poderoso, Estevão, me retirei do local e relatei os fatos, nervosa e muito irritada pela falta de respeito e consideração, a um dos integrantes da equipe, que assistiu tudo e educadamente me pediu desculpa. Saí do local e fui até a multidão, onde me recompus, para não estragar o espetáculo que seria apresentado ao grande público presente. A situação ficou delicada e insustentável, perante o atendimento a imprensa, mesmo com pedido de desculpa do integrante, que novamente disse para que eu retornasse ao palco, decidi que seria melhor ir para plateia. Mas confesso que fiquei muito decepcionada, mas guardei a minha raiva, para não estragar o brilhantismo de nossa festa. Detalhe, tudo isso antes do Show.

Gostaria de salientar a maldade proferida pelo funcionário do cantor, tudo foi uma verdadeira baixaria, que segundo Estevão, estava apenas cumprindo ordens. Não sou perfeita e nem pretendo ser, mas sou mulher de fibra, de sangue nas veias, e muito comprometido com as minhas responsabilidades, defendo e sempre defenderei a honra e a grandeza de minha querida e amada São Félix do Araguaia. A imprensa é que divulga os artistas, faltou o cantor Jefferson orientar esse sujeito antes de gritar com as pessoas, conversar, pois nada se ganha no grito e nem falando grosso.

Grande show, sucesso, prosperidade ao cantor Jefferson Moraes, multidão feliz, peço ao cantor Jefferson que escolha melhor a sua equipe, pois alguns integrantes não deveria ter feito o que fez, em respeito ao povo me segurei diante dos fatos, mas confesso que fui ao meu limite máximo. Foi lamentável o estresse causado pela equipe do famoso cantor sertanejo Jefferson Moraes à imprensa e toda equipe de organização do evento.

O cantor Jefferson Moraes, só atendeu todos os fãs, devido ao acontecido que foi passado ao se pai. Antes do show fomos informados que ele iria atender apenas 30 pessoas no seu camarim. Depois de todo o stress causado pelo integrante Estevão, o pai de Jefferson me procurou, conversamos, relatei tudo o que tinha acontecido, por parte do integrante, o mesmo pediu desculpa, prometeu informar ao cantor e tomar devidas providencias. No final do show, Fui convidada a entrar no camarim, para registrar os fãs ao lado do cantor, mas preferir que não.

Nascido em Londrina, no Paraná Jefferson teve sua vida transformada completamente em 2015, após vencer o quadro “iluminados”, do Domingão do Faustão. Intérprete dos hits “Oi Nego” e “Beber com Emergência”.

Os fatos aconteceram, as histórias permanecerão, mas de forma alguma perderemos a nossa Hombridade e a nossa Fé. Aqui em nossa cidade, acolhemos e respeitamos a todos, mas não venham desmerecer o nosso povo, esta cidade é feita de homens e mulheres dignas de toda a consideração. “Não nos curvamos a homens, somente a Deus”.

Fonte: O Repórter do Araguaia

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments