segunda-feira, maio 5, 2025

InícioEventosFesta Junina da Escola Municipal Alair Álvares Fernandes

Festa Junina da Escola Municipal Alair Álvares Fernandes

- Anúncio -

Por Simone Nascimento

Começou nesta sexta-feira, (31) o calendário de Festas Juninas no município de Vila Rica-MT.
A escola a sair na frente foi a Escola Municipal Alair Álvares Fernandes.
A festa aconteceu no pátio da escola onde teve espaço personalizado com objetos antigos de origem rural e espaço temático para tirar fotos.
Todo o pátio da escola foi montado um arraial muito colorido e alegre.
Foram 10 apresentações no total. Cada uma mais criativa que a outra. Da Educação Infantil ao 5° ano.
Estiveram presentes o Secretário de Educação, Ademar Schmitt, que acompanhou todas as apresentações, assim como também a vereadora Cidinha e o vereador Divino do Hermínio.
As famílias dos alunos compareceram e no final rolou até uma quadrilha improvisada por Alessandro, ex aluno da escola.
Também destacamos a comemoração de uma das moradoras do bairro que é parceira da escola, Dona Luzia que tem acompanhado o desenvolvimento da Escola Alair desde a sua fundação em 1999.
A direção e coordenação da escola agradeceu aos patrocinadores como o Vereador Divino do Hermínio, assim como a Fazenda Urupianga, Fazenda Daniela e Nelore SS, Supermercado Super Mais, Supermercado Vendão, na pessoa de Danilo, os parceiros Alexandre e Dona Marize, aos pais pelas confiança.
Realmente foi uma bela festa seguindo a tradição junina.

Nós da GN COMUNICAÇÃO estivemos cobrindo mais este evento graças a parceria dos nossos colaboradores: Super Mais Supermercado, Condimentos e Especiarias Centro-Oeste, Utilar, Pedro Softweare e Drogaria Big Popular.

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments