sexta-feira, março 29, 2024

InícioNotíciasMotorcycle de Barra do Garças começa na quarta (19/6) com shows todas...

Motorcycle de Barra do Garças começa na quarta (19/6) com shows todas as noites e apresentação do Festrilha

- Anúncio -

Da Redação

Motorcycle – O maior encontro de motoclubes do Centro Oeste brasileiro está confirmado para feriado de Corpus Christi em Barra do Garças, de 19 a 23 de junho com shows todas as noites no complexo turístico do Porto do Baé em Barra do Garças-MT.
A programação foi confirmada pela organização com bandas de Brasília e com a recepção dos motoqueiros a partir do dia 19 de junho. Este evento já faz parte do calendário turístico regional e que atrai motociclistas de várias regiões do país, o Motorcycle do Araguaia – Rock do Cerrado, chega a sua 22ª edição com uma programação cheia de atrações. A abertura será na quarta-feira (19), véspera do feriado de Corpus Christi, no Porto do Baé.
Com exposições, área de camping, praça de alimentação e uma das etapas do Festrilha MT 2019 (Festival Mato-grossense de Quadrilha Junina), o Motorcycle 2019 mantém sua adesão à campanha nacional “Zoeira? Tô Fora”, que não permite os famosos ‘zerinho, aceleração, empinar a motocicleta e tiros de escapamentos em meio ao público.
 
De acordo com a Secretaria de Turismo da Prefeitura de Barra do Garças, promotora do Motorcycle, a adesão à campanha garante a qualidade da festa, com respeito e segurança aos que participam e prestigiar o evento, que já é uma tradição na região Centro Oeste.
Além dos convidados com suas motos potentes e exóticas, o Motorcycle 2019 traz como atrações das bandas Blacklight, Imigrantes e Quem Diz Rock, no dia 20; Heróis de Brinquedo, Kaleidoskope e Marcos Monterrey, no dia 21, e Blacklight e Heróis de Brinquedo, no dia 22. Os shows serão a partir das 22 horas na área da rampa do Porto e a Festrilha na concha acústica no dia 22.

A entrada é gratuita e serão permitidas a participação de motocicletas acima de 400 cilindradas.

Fonte: Araguaia Notícias

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments