quinta-feira, março 28, 2024

InícioEventosFesta Junina da APAE

Festa Junina da APAE

- Anúncio -

Por Simone Nascimento

Sábado (15) foi o dia da festa Junina da APAE. O evento aconteceu na praça Porongaba, onde realiza-se, todas as quintas-feiras, a Feira da Lua.
A APAE de Vila Rica desenvolve diversas ações periódicas no intuito de arrecadar fundos para manter a instituição, além de proporcionar aos especiais a oportunidade de demonstrarem as atividades que desenvolvem.
Cidinha e toda sua equipe preparou tudo com muito capricho e o público compareceu para prestigiar as apresentações e deliciar com as guloseimas das várias tendas que foram montadas no local, em parceria com vários comércios de nossa cidade que apoiam e são parceiros da APAE, incluindo aí o grupo do Compromisso.

Diversas autoridades e empresários, assim como vários segmentos da sociedade, estiveram presentes no evento, como o Prefeito Abmael e a Primeira Dama Lucy Meire, vice prefeito João Salomão, “João da Pá” e parte do secretariado como Secretário de Obras Luís Dalmolin, “Tatu” e Secretário de Administração, Hélder Rick, Secretário de finanças Rui, vereador Jair Zorzi, Gilmarzinho da Rádio Conti, esses últimos contribuindo como sempre na locução dos leilões, além da Polícia Militar fazendo a segurança e também com policiais à paisana, prestigiando a festa.
Foram realizados diversos leilões de brindes doados pelo comércio e amigos da APAE.

Graças a confiança em nossos serviços, a GN COMUNICAÇÃO esteve cobrindo mais este evento, com a parceria dos colaboradores: Super Mais Supermercado, Condimentos e Especiarias Centro-Oeste, Utilar, Pedro Softweare, Tião Restaubar e Espetinhos, Santa Fé Nutrição Animal e Drogaria Big Popular.

Imagens: GN COMUNICAÇÃO e Luã Gabriel

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments