quinta-feira, março 28, 2024

InícioNotíciasOperação SALUTEM apreende drogas e prende suspeitos em Confresa-MT

Operação SALUTEM apreende drogas e prende suspeitos em Confresa-MT

- Anúncio -

Da Redação com assessoria

A Polícia Militar do 10° Comando Regional, 23° BPM, da 3° Companhia de Confresa em desenvolvimento da OPERAÇÃO SALUTEM ARAGUAIA na cidade de Confresa, na data de ontem (12) interceptou uma quadrilha com tráfico de entorpecentes.

Os policiais da Polícia Militar em rondas de motocicleta pelo perímetro central da cidade de Confresa, recebeu denúncia que próximo a praça do Camilão encontrava-se duas mulheres e três rapazes e a movimentação suspeita de pessoas no local onde o grupo estava.
Após a denúncia, a GUPM se dirigiram ao local para averiguação.
Ao realizarem busca pessoal aos suspeitos que estavam ali, foi encontrado com D.G.J. (19 anos), dentro do bolso de sua veste, um saquinho de maconha e três pedras de substância análoga ao Crack, e com G.S.G (21 anos) foi encontrado uma quantia de 126,00 reais em moeda corrente e dentro da bolsa de mãos de L.K.P.M (19 anos) foi encontrado uma porção de substância análoga ao Crack (pó).
Ao interrogá-los foi verificado que ali se tratava de um grupo organizado de indivíduos que em pequenas quantidades de drogas, poderiam facilmente enganar as autoridades políciais, pois em abordagens poderiam se passar como usuários, porém na realidade a mulher L.K.P.M realizava as entregas e o suspeito G.S.G. cuidava do dinheiro e o suspeito D.G.J. estaria com as porções para a comercialização.
Aos esse interrogatório, foi solicitado a presença da GUPM em apoio à condução dos envolvidos.
Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, G.S. pediu para ir ao banheiro onde escondeu o celular Motorola de cor preta e também uma porção de substância análoga ao crack (pó), e após sair do banheiro os policiais perceberam que o indivíduo apresentava atitudes de desconforto o que levou os políciais a fazer uma revista minuciosa no banheiro, onde foi encontrado escondida atrás da louça do vaso o material citado. Diante do exposto O suspeito G.S.confessou a autoria material.

SUSPEITO:
C.D.C.B de 19 anos;
L.K.P.M de 19 anos;
G.S.G de 21 anos;
D.G.J. de 19 anos;
P.R.F de 20 anos.

GUPM:
Cb Pm Milhomem
Sd Pm Adenilson
Sd Pm Charles
Sd Pm Almeida
Sd Pm Augusto
Sd Pm Andre

Fonte: Polícia Militar do 10° Comando Regional, 23° BPM/Operação SALUTEM

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments