Da Redação
O show do cantor Wesley Safadão que estava previsto para esta sexta-feira (31/5) em Barra do Garças-MT foi cancelado porque o artista está sem condições emocionais. Ele era muito amigo do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘O nome dela é Jenifer’, que faleceu nesta semana após acidente aéreo em Sergipe.
Safadão já tinha cancelado o lançamento de um nova música “Desencana”, em parceria com MC Kekel, por conta da morte de Gabriel Diniz. “Desencana” seria lançada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira.
Na noite de quinta-feira a empresa Luan Promoções enviou nota a organização de Barra do Garças e a imprensa comunicando o cancelamento. Acompanhe a nota divulgada pela empresa de Safadão.
A organização do show em Barra do Garças informou que devolverá o dinheiro de quem comprou os ingressos e camarotes pois não existe data para uma vinda de Safadão na Barra já que o artista está reduzindo a sua agenda e as demais datas deste ano já estão preenchidas.
A devolução começará na semana que vem.
Nota do Safadão
Vem através desta informar que os shows do Wesley Safadão, programados para este final de semana, 31/05/19 e 01/06/19, nos municípios de Barra do Garças-MT e Tangará da Serrra-MT, foram adiados!
Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana.
Na oportunidade, informamos ainda que o cantor Wesley Safadão terá o grande prazer de realizar sua apresentação nas novas datas nas cidades citadas. Sua agenda deve seguir normalmente na próxima semana.
O cantor Gabriel Diniz conhecido pelo hit ‘O nome dela é Jenifer’ morreu em acidente aéreo nesta última segunda feira (27) Estância- Sergipe.
O avião de pequeno porte onde o cantor estava caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27), onde na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).
A trajetória artística de Gabriel Diniz
Gabriel Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande (MS). Ele foi criado em João Pessoa (PB), onde morava, e teve uma banda com amigos da escola. GD, como era conhecido, era um astro do forró, mas transitava bem no sertanejo.
O estouro veio no segundo semestre do ano passado, com “Jenifer”, o grande hit do último verão. A música divertida sobre uma mulher encontrada no Tinder foi a primeira de Diniz a chegar ao topos das paradas de todo o Brasil.
Os maiores sucessos anteriores dele eram “Paraquedas”, com Jorge e Mateus (18 milhões de visualizações no YouTube) e “Acabou, acabou”, com Wesley Safadão (62 milhões). Ele tinha empresários em comum com Safadão.
“Jenifer” foi escrita pelo grupo de compositores Big Jhows, originalmente para Gusttavo Lima. A interpretação de GD deu um tom mais leve e quase humorístico à letra.
Gabriel conseguiu comprar de Gusttavo a exclusividade de “Jenifer”, pelo mesmo valor que ele tinha pago aos compositores (eles não revelam a quantia). Tudo de forma amigável.
“Desde 2015 eu vou para Goiânia atrás de compositores. Fui o primeiro cara que saiu do Nordeste nessa busca. Depois foi o pessoal todo pra Goiânia: Wesley, Xand, até Simone e Simaria. Abrimos esse espaço para músicos e compositores”, explicou o cantor ao G1, no começo deste ano.
“Ninguém achou que ia ser esse sucesso. Nem o pessoal do meu escritório, nem meu empresário. O Wesley [Safadão] não acreditou, ninguém acreditou. Foi uma aposta minha, sozinho mesmo.”
Avião só poderia fazer voos de treinamento não tinha autorização para táxi aéreo
A aeronave Piper Cherokee PT-KLO, só poderia fazer fazer voos de treinamento ou de instrução. Isso significa que o avião não poderia fazer, por exemplo, voos privados ou táxi aéreo. A atividade de transporte em avião não autorizado a fazê-lo é conhecida como “táxi aéreo clandestino”.
Fonte: Araguaia Notícia