terça-feira, maio 6, 2025

InícioNotíciasProfessor Jaime é encontrado morto em Vila Rica

Professor Jaime é encontrado morto em Vila Rica

- Anúncio -

Por Simone Nascimento

Imagens: Gean Nascimento e mídia

Foi encontrado sem vida Professor de Educação Física, Jaime Raimundo Gonçalves, 69 anos, natural de Mirianópolis- SP, em sua residência, nesta noite de sábado (29).
Professor Jaime desenvolveu um trabalho de grande importância social e esportiva no município, de forma voluntária, sempre uma pessoa atenciosa e prestativa, de acordo com informações.
Além de ensinar no esporte ainda aconselhava os atletas sob a sua responsabilidade sobre boa conduta – nos informou alguns presentes que aguardavam na frente da casa no momento da notícia.
A grande maioria dos esportistas de Vila Rica já foram alunos ou praticavam futebol através do empenho do professor Jaime.
Era formado em Contabilidade e em Educação Fisica.
Foi gerente da agência do Banco Bradesco da cidade até o ano de 1992.
Atuou em regime de contratação como professor de Educação Física na Escola Estadual Maria Esther Peres e também na escola Rural Rui Ramos por alguns anos.
Atualmente aguardava resolução de causa judicial para retornar ao serviço no município devido a um processo que respondia.
Ele iniciou a escolinha de futebol OsTexanos em Porto Alegre do Norte antes de vir para Vila Rica.
Mais de 30 anos de trabalho com Os Texanos contribuindo com o social e formação de crianças, jovens e a integração de Masters. 
Desde a data de ontem os esportistas de Vila Rica e até jogadores de outras cidades e estados estavam fazendo jogos em homenagens ao professor Jaime. 
Sexta-feira (28) teve um jogo de crianças da Escolinha de Futebol “Os Texanos”, o qual já estranharam a ausência dele.
Hoje a noite era o jogo dos Masters e por volta das19 h, haviam preparado uma homenagem a ele, entitulada “Filhos do Professor Jaime”, foi quando estavam aguardando a sua presença e pela demora foram procurá-lo em sua casa. Lá estando, chamaram e não obtiveram resposta então pularam o muro e depararam com seu corpo em vida.
O corpo foi encontrado enrolado em lençóis e havia sangue em várias partes do quarto, sugerindo que houve luta corporal e nas paredes as iniciais PCC e outras palavras. Sua agenda telefônica foi encontrada queimada.
Segundo informações, como estava sem trabalho remunerado, não tinha renda e vivia da recurso de imóvel que havia vendido e recebia mensalmente uma quantia.
Foi candidato a vereador no ano de 2008.
Pelo que se sabe, não tinha filhos, apenas uma irmã em São Paulo-SP.
O corpo será levado para a cidade de Confresa para análise  detalhada pela Politec e os investigadores da Polícia Civil investigam quem foram os autores do crime.

A Politec informou que até às 11 horas de domingo o corpo será liberado.

Seu corpo será velado na casa mortuária e o sepultamento as 16 horas deste domingo (30).

Da Redação

 

- Anúncio -

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments