Confresa: mulher registra ocorrência por agressão e polícia descobre feto em seu freezer
A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (25), pois uma mulher afirmava ter sido agredida por seu ex-companheiro e pela esposa atual dele, em sua residência na Vila 2000, em Confresa.
Segundo informações, a vítima informou que os suspeitos chegaram à sua casa para deixar o filho que era dela e do homem, porém, ela havia sofrido um aborto e precisaria ir ao hospital, portanto, não poderia ficar com a criança. Neste momento, o casal se irritou e a agrediu.
Em seguida, V. M. R., de 36 anos, foi para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com os agressores e registrou um boletim de ocorrência. Neste momento, a Polícia Militar recebeu a informação de que a mesma mulher havia abortado e que teria guardado o feto no freezer de sua residência.
Ao ser indagada, ela entrou em contradição, porém, confessou o fato. Os agentes das polícias civil e militar foram até a casa de V., onde ela, sem que os policiais vissem, tirou o feto do freezer, e o escondeu em suas partes íntimas. Contudo, após buscas e revista, uma policial conseguiu localiza-lo dentro da calcinha da mulher.
Diante dos fatos, a suspeita foi presa e encontra-se na Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde aguardará decisão judicial.
Fonte: Olhar Alerta