terça-feira, abril 16, 2024

InícioNotíciasSorteio de prémios da Centro Oeste na cidade de Confresa - MT

Sorteio de prémios da Centro Oeste na cidade de Confresa – MT

- Anúncio -

A Centro Oeste a Marca de  temperos preferida pelas donas de casa, e  pelos melhores chefes de cozinha da região do Araguaia  realiza mais um sorteio para os suas  clientes e consumidores .
Dessa vez foi na cidade de Confresa em parceria com a Rádio Confresa FM 87,9 com o  sorteio de um forno elétrico e uma panela elétrica e vários kits de temperos. E mais uma vez as mulheres são as líderes.
A dona Ana moradora do bairro Vila Nova chegou antes do horário definido e marcou presença durante toda a realização dos sorteios ao vivo pela Rádio e garantiu sua participação, inclusive participando dos sorteios dos papeizinhos das ganhadoras e também levou um kit com todos os produtos da Centro Oeste. 
A ganhadora da panela elétrica foi a senhora Bruna do Setor da saúde e a ganhadora do forno elétrico foi Dona Aclenir Gomes do setor Jardim do Éden.
Todas compareceram ao local para retirar os prêmios portando diversas embalagens e até os próprios produtos.
Todas elas garantiram que só utilizam os temperos da marca CENTRO-OESTE.
Condimentos e Especiarias CENTRO-OESTE é uma indústria de temperos genuinamente da região do Araguaia com sede no município de Vila Rica-MT.
A marca CENTRO-OESTE hoje se destaca em toda a região norte Araguaia como a preferida da donas de casa e dos melhores chefs de cozinha da  região.
A CENTRO-OESTE vem conquistando cada dia mais espaço, graças a um rigoroso controle de qualidade, que começa desde a compra da matéria-prima, a seleção e a preparação dos temperos e especiarias. 
80% da matéria-prima que a CENTRO-OESTE utiliza na sua produção é adquirida da Agricultura Familiar da região do Araguaia, e assim incentiva esse setor e garante a você matéria-prima extremamente orgânica. 
A CENTRO-OESTE tem seu foco as cozinheiras como preferência, por que são elas, realmente, que conhecem e atestam a qualidade dos  temperos. Por isso realiza periodicamente sorteios como uma forma de agradecer pela preferência.
Em 2019 a CENTRO-OESTE terá muita novidade! Guardem os rótulos, por que vem promoção por aí…

GN Comunicação e Notícias
GN Comunicação e Notíciashttps://gncomunicacaoenoticias.com.br
Conte com nossa equipe de redação para divulgar notícias da região.
OUTRAS NOTÍCIAS
- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

- Anúncio -

Mais notícias

Recent Comments